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Contato2018-05-08T15:41:08+00:00

Olá meninas, tudo bem? Caso vocês tenham alguma dúvida, crítica, reclamação, sugestão, ou até mesmo queira elogiar aquela peça que ficou campeã, não pense duas vezes, preencha o formulário de contato, que alguém da nossa Central de Atendimento irá entrar em contato o mais breve possível. Boas compras!

Nosso e-mail: contato@canelacarioca.com.br
Telefone da loja: +55(21)3340-4487
Nosso S.A.C.: +55(21)98372-8889
Trocas e Devoluções: +55(21)98372-8889
Horário de atendimento: segunda à sexta das 8h às 19h | sábado das 8h às 15h

Endereço da loja: Rua Cairuçu, n. 22, Vila Valqueire – RJ – Brasil | CEP: 21330-180
Razão Social: CANELA CARIOCACNPJ: 023.187.811/0001-49

Política de Troca e Devolução2018-05-08T15:07:55+00:00

A Canela Carioca é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Canela Carioca a determinação da forma de devolução do produto.

A retirada do produto será realizada feita da seguinte forma:

Solicitaremos que nos envie um Whatsapp para o S.A.C: (21) 98372-8889, informando sobre o mesmo.
Solicitaremos que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da Canela Carioca).

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a Canela Carioca fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Não realizamos trocas na loja física da Canela Carioca de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Canela Carioca se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:

Embalagem violada;
Produto avariado no transporte;
Produto em desacordo com o pedido;
Acessórios ou itens faltantes;
Devolução por arrependimento / desistência.

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

PRODUTO COM DEFEITO:
A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja on line apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos ajudá-lo.

AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVERÃO SER OBSERVADAS:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A Canela Carioca reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas.

O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO:
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.

CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

BOLETO BANCÁRIO:
O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 2(dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

PRIMEIRA TROCA:
Caso você tenha recebido seu pedido por frete grátis, o frete de devolução/troca será por sua conta. O reenvio da troca será por conta da Canela Carioca
Caso você tenha pago o frete de envio do pedido, os fretes de devolução e reenvio serão por conta da Canela Carioca.

A PARTIR DA SEGUNDA TROCA:
Os fretes de devolução e reenvio do produto serão por sua conta.

CONDIÇÕES DE REPROVAÇÃO DE TROCA:
Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar ao nosso atendimento;
Produto com indícios de dano acidental ou provocado (exemplos: lavagem inadequada, desgaste, etc.);
Produto alterado pelo cliente (exemplos: bainhas, ajustes etc.);
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Desgaste natural em decorrência do uso.

RESSARCIMENTO DE VALORES:
Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

REEMBOLSOS:
Pagamento via intermediadores como PagSeguro  será estornado no próprio intermediador.
É importante salientar que o ressarcimento de valores será processado somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.

Prazo de Entrega2018-02-02T18:18:11+00:00

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. 

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Seu pedido será entregue após 2 dias úteis para produção do mesmo.

O QUE DEVO FAZER SE AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, E O PRAZO DE ENTREGA EXCEDEU?
Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h.
Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Se você recebeu o e-mail da CANELA CARIOCA informando o código de rastreamento do objeto, basta entrar no site dos correios, para acompanhar seu pedido.
Os correios faz três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente CANELA CARIOCA.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente CANELA CARIOCA.

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE EU COMPREI. QUAL O PROCEDIMENTO?
Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido.
Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente CANELA CARIOCA.

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE CANELA CARIOCA?
O Serviço de Atendimento ao Cliente CANELA CARIOCA está disponível de segunda a sexta feira, das 8h as 17h.

COMO FAÇO PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES DA LOJA ONLINE CANELA CARIOCA?
Para receber nossas promoções e ficar antenado nas novidades e lançamentos, siga-nos no instagram, facebook , lá você vai estar acompanhando diretamente todas as novidades CANELA CARIOCA.

SE EU NÃO CONSEGUIR ENCONTRAR A RESPOSTA PARA MINHA PERGUNTA AQUI?
Se você não conseguir encontrar a resposta para sua pergunta, recomendamos entrar em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente de Segunda a Sexta das 8h às 17h.

Formas de Pagamento2017-11-01T00:16:58+00:00

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO EXISTENTES NA LOJA ONLINE CANELA CARIOCA?
A CANELACARIOCA.COM.BR busca sempre as melhores opções para você realizar suas compras. Confira abaixo as opções de pagamento:

CARTÃO DE CREDITO VIA PAGSEGURO:
O site mais seguro de cobrança para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. A CANELA CARIOCA não mantém dados do cartão de crédito. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo.

BOLETO BANCÁRIO:
Na opção de boleto bancário, você ganha 5% de desconto em sua compra. O boleto é gerado com o vencimento em até 5 (cinco) dias após sua solicitação de compra. Para realizar este processo basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado. Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto, dentro do prazo de vencimento. Caso você não realize o pagamento até a data de vencimento, sua compra é cancelada automaticamente.
– Importante: a compensação do boleto bancário poderá levar até 4 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e entregue conforme nossa política de entrega.

NÃO CONSEGUI IMPRIMIR O BOLETO BANCÁRIO EXISTE A POSSIBILIDADE DE IMPRIMIR A 2º VIA?
Sim, você poderá entrar no banco emissor do cartão e procurar pela 2º via do boleto, lá será possível imprimir a 2º via. Caso prefira, é possível também pedir ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente CANELA CARIOCA, que será enviado por e-mail.

MEU BOLETO VENCEU E EFETUEI O PAGAMENTO. MEU PEDIDO ESTÁ VÁLIDO?
Não, o pagamento deve ser realizado em até 5 (cinco) dias após a solicitação de compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente CANELA CARIOCA para demais localidades.

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO REALIZADO?
Uma vez realizada a compra no site por meio de cartão de crédito e aprovado pela operadora, o processo de envio é inicializado. Se produto ainda não foi enviado pela transportadora é possível o cancelamento. Caso contrário, pedimos que rejeite a entrega pela transportadora. Desta forma seu pedido voltará a CANELA CARIOCA e será reembolsado.

Se a compra for realizada por meio de boleto bancário, basta o não pagamento que seu pedido será cancelado automaticamente. Você poderá realizar uma nova compra pelo site por cartão de crédito.

COMO SOLICITO A SEGUNDA VIA DO DANFE (DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA)?
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), entre em contato com a central de atendimento da CANELA CARIOCA .

Entrega2018-02-02T18:18:56+00:00

FORMAS DE ENTREGA:
A entrega será feita pelos CORREIOS, por onde será atendida toda região nacional.
– O prazo varia de região e o valor será calculado de acordo com o peso e volume.
– Seu pedido será entregue após 2 dias úteis para produção do mesmo.

Passos para a compra:
– Depois de logado apenas selecione o produto o qual deseja adquirir e clique em “Comprar”.
– Aparecerá na tela a relação da compra na área “Meu carrinho”. Clique em “finalizar” e selecione a quantidade de produtos que deseja. Se possuir cupom promocional, insira neste momento na área “Código promocional” o seu cupom. Em seguida, clique novamente em “Finalizar”.
– Confirme o resumo de suas compras e clique em “Continuar”
– Selecione a forma de pagamento desejada e clique em “Enviar pedido”.

Pronto! Viu como é fácil? O número do pedido aparecerá na tela juntamente com o resumo de sua compra. Você também receberá uma cópia em seu e-mail cadastrado.
Importante: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira ou pela compensação do boleto bancário.

COMO FAÇO PARA ENCONTRAR O PRODUTO QUE ESTOU PROCURANDO:
Se você precisar de ajuda para encontrar um produto, use nossa ferramenta de pesquisa de produtos no topo de qualquer página. Basta digitar qualquer palavra-chave(s) ou um número de produto e clique em “buscar”. Os resultados da pesquisa serão exibidos na página, com links para produtos específicos Certifique-se que você digitou corretamente as palavras de busca, isto fornecerá resultados mais precisos. Use palavras para encontrar diferentes tipos de produtos.

QUE TIPO DE E-MAIL IREI RECEBER SOBRE A MINHA COMPRA?
Depois de finalizar a sua compra na loja online CANELA CARIOCA, você receberá os seguintes e-mails:
– Confirmação de compra: significa que sua compra foi finalizada com sucesso. Você írá receber um e-mail de confirmação. Todos os pedidos estão sujeitos a disponibilidade. Se um ítem não estiver disponível após a finalização do pedido, você será contatado por um consultor de serviço ao cliente.
– Compra enviada: Significa que sua compra foi enviada de nosso Centro de Distribuição. Um e-mail será enviado para lhe informar. Por favor, utilize o serviço de rastreamento para obter informações de rastreamento detalhadas.

COMO FAÇO ALTERAÇÕES NO MEU CARRINHO?
Primeiramente, clique no seu carrinho de compras no topo de qualquer página.
Antes de finalizar sua compra, você poderá fazer algumas alterações no seu carrinho, se necessário:
– Atualizar a quantidade. Escolha uma quantidade através da lista fornecida
– Remover um produto de seu carrinho de compras. Para remover um produto, clique em “remover do carrinho” ou altere a quantidade para zero e clique em “atualizar”.
– Retornar as compras. Se você desejar continuar comprando, você pode utilizar o carrinho de compras para armazenar produtos que deseja comprar. Clique em “continuar comprando” para procurar outros produtos que deseja. A qualquer momento durante sua experiência de compra, você pode retornar ao seu carrinho de compras clicando no ícone no topo de qualquer página.

QUAL PROCEDIMENTO SE CHEGAR ALGUM PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO?
Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, recomendamos que você entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail canelacarioca.fitness@outlook.com ou telefone 21 3342-4253 de Segunda a Sexta das 8h às 17h.

Política de Privacidade2017-11-01T00:16:51+00:00

A CANELA CARIOCA tem o compromisso a privacidade e a segurança de seus clientes durante o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais não são divulgados, trocados ou vendidos. Seus dados pessoais são fundamentais para que o seu pedido chegue e segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega. Todos os dados informados ao nosso site, são armazenados em um banco de dados com acesso absolutamente restrito a pessoas habilitadas.

Assegurar a sua privacidade é um compromisso da CANELA CARIOCA com você.
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos a divulgação da sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

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