Produto adicionado!
Ver Lista de Desejos
/Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO EXISTENTES NA LOJA ONLINE CANELA CARIOCA?
A CANELACARIOCA.COM.BR busca sempre as melhores opções para você realizar suas compras. Confira abaixo as opções de pagamento:

CARTÃO DE CREDITO VIA PAGSEGURO:
O site mais seguro de cobrança para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. A CANELA CARIOCA não mantém dados do cartão de crédito. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo.

BOLETO BANCÁRIO:
Na opção de boleto bancário, você ganha 5% de desconto em sua compra. O boleto é gerado com o vencimento em até 5 (cinco) dias após sua solicitação de compra. Para realizar este processo basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado. Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto, dentro do prazo de vencimento. Caso você não realize o pagamento até a data de vencimento, sua compra é cancelada automaticamente.
– Importante: a compensação do boleto bancário poderá levar até 4 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e entregue conforme nossa política de entrega.

NÃO CONSEGUI IMPRIMIR O BOLETO BANCÁRIO EXISTE A POSSIBILIDADE DE IMPRIMIR A 2º VIA?
Sim, você poderá entrar no banco emissor do cartão e procurar pela 2º via do boleto, lá será possível imprimir a 2º via. Caso prefira, é possível também pedir ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente CANELA CARIOCA, que será enviado por e-mail.

MEU BOLETO VENCEU E EFETUEI O PAGAMENTO. MEU PEDIDO ESTÁ VÁLIDO?
Não, o pagamento deve ser realizado em até 5 (cinco) dias após a solicitação de compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente CANELA CARIOCA para demais localidades.

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO REALIZADO?
Uma vez realizada a compra no site por meio de cartão de crédito e aprovado pela operadora, o processo de envio é inicializado. Se produto ainda não foi enviado pela transportadora é possível o cancelamento. Caso contrário, pedimos que rejeite a entrega pela transportadora. Desta forma seu pedido voltará a CANELA CARIOCA e será reembolsado.

Se a compra for realizada por meio de boleto bancário, basta o não pagamento que seu pedido será cancelado automaticamente. Você poderá realizar uma nova compra pelo site por cartão de crédito.

COMO SOLICITO A SEGUNDA VIA DO DANFE (DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA)?
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), entre em contato com a central de atendimento da CANELA CARIOCA .

2017-11-01T00:16:58+00:00
Não há produtos