Produto adicionado!
Ver Lista de Desejos
/Entrega

Entrega

FORMAS DE ENTREGA:
A entrega será feita pelos CORREIOS, por onde será atendida toda região nacional.
– O prazo varia de região e o valor será calculado de acordo com o peso e volume.
– Seu pedido será entregue após 2 dias úteis para produção do mesmo.

Passos para a compra:
– Depois de logado apenas selecione o produto o qual deseja adquirir e clique em “Comprar”.
– Aparecerá na tela a relação da compra na área “Meu carrinho”. Clique em “finalizar” e selecione a quantidade de produtos que deseja. Se possuir cupom promocional, insira neste momento na área “Código promocional” o seu cupom. Em seguida, clique novamente em “Finalizar”.
– Confirme o resumo de suas compras e clique em “Continuar”
– Selecione a forma de pagamento desejada e clique em “Enviar pedido”.

Pronto! Viu como é fácil? O número do pedido aparecerá na tela juntamente com o resumo de sua compra. Você também receberá uma cópia em seu e-mail cadastrado.
Importante: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira ou pela compensação do boleto bancário.

COMO FAÇO PARA ENCONTRAR O PRODUTO QUE ESTOU PROCURANDO:
Se você precisar de ajuda para encontrar um produto, use nossa ferramenta de pesquisa de produtos no topo de qualquer página. Basta digitar qualquer palavra-chave(s) ou um número de produto e clique em “buscar”. Os resultados da pesquisa serão exibidos na página, com links para produtos específicos Certifique-se que você digitou corretamente as palavras de busca, isto fornecerá resultados mais precisos. Use palavras para encontrar diferentes tipos de produtos.

QUE TIPO DE E-MAIL IREI RECEBER SOBRE A MINHA COMPRA?
Depois de finalizar a sua compra na loja online CANELA CARIOCA, você receberá os seguintes e-mails:
– Confirmação de compra: significa que sua compra foi finalizada com sucesso. Você írá receber um e-mail de confirmação. Todos os pedidos estão sujeitos a disponibilidade. Se um ítem não estiver disponível após a finalização do pedido, você será contatado por um consultor de serviço ao cliente.
– Compra enviada: Significa que sua compra foi enviada de nosso Centro de Distribuição. Um e-mail será enviado para lhe informar. Por favor, utilize o serviço de rastreamento para obter informações de rastreamento detalhadas.

COMO FAÇO ALTERAÇÕES NO MEU CARRINHO?
Primeiramente, clique no seu carrinho de compras no topo de qualquer página.
Antes de finalizar sua compra, você poderá fazer algumas alterações no seu carrinho, se necessário:
– Atualizar a quantidade. Escolha uma quantidade através da lista fornecida
– Remover um produto de seu carrinho de compras. Para remover um produto, clique em “remover do carrinho” ou altere a quantidade para zero e clique em “atualizar”.
– Retornar as compras. Se você desejar continuar comprando, você pode utilizar o carrinho de compras para armazenar produtos que deseja comprar. Clique em “continuar comprando” para procurar outros produtos que deseja. A qualquer momento durante sua experiência de compra, você pode retornar ao seu carrinho de compras clicando no ícone no topo de qualquer página.

QUAL PROCEDIMENTO SE CHEGAR ALGUM PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO?
Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, recomendamos que você entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail canelacarioca.fitness@outlook.com ou telefone 21 3342-4253 de Segunda a Sexta das 8h às 17h.

2018-02-02T18:18:56+00:00
There are no products