Solicitação de troca ou devolução
Preencha os dados abaixo
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
ATENÇÃO - produtos comprados em promoção não dão direito a troca ou devolução.
A troca também poderá ser solicitada pelo (21) 3342-4253 ( O atendimento será feito de segunda a sexta das 9h até às 17h ) ou pelo e-mail [email protected], em um prazo de ATÉ 15 (quinze) dias corridos a contar da data do recebimento do(s) produto(s). Após isso, solicitaremos que você nos envie o(s) produto(s) via Correios por PAC, onde os custos de postagem serão de responsabilidade do CLIENTE.
Para pedidos enviados via Motoboy, sera cobrada uma taxa de 20,00 para coleta, caso o cliente solicite a troca
PARA TROCAS, NOS REENVIEM PARA:
CAIXA POSTAL 39943
ESTRADA INTENDENTE MAGALHÃES, 727
CEP: 21330-971
Não realizamos trocas na loja física da Canela Carioca de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Canela Carioca se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.
DEVOLUÇÕES / ARREPENDIMENTO
Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O Frete da devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, é de responsabilidade do CLIENTE.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e com todas as etiquetas na peça.
O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.
ATENÇÃO:
Para compras varejo e atacado:
Não será autorizada Troca em nossa loja física de produtos adquiridos pelo site.
TROCAS ATACADO:
A solicitação de troca de produto adquiridos no ATACADO deverá seguir os seguintes critérios:
Prazo de até 15 dias corridos a partir da data da compra;
Apenas será autorizada a troca de peças na quantidade referente a 30% do valor total da compra;
As peças deverão estar com ETIQUETA e sem uso;
A troca poderá ser autorizada apenas por peças referentes a Coleção Vigente na data da compra;
PRODUTO COM DEFEITO:
A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO
(Whatsapp) em até 72 horas, a contar da data do recebimento.
Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete de reenvio é pago pela Canela Carioca.
Caso o produto apresente defeito ao decorrer do uso, o produto será analisado conforme Regras do Código de Defesa do Consumidor.
Vale a regra prevista do artigo 18 do CDC. Nesse caso o fornecedor tem até 30 dias a partir da data que o produto chega de volta a FÁBRICA para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso.
Se nesse período o fornecedor não tiver reparado o produto, você pode exigir as seguintes opções: SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO em perfeitas condições para uso ou RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga.
Em que caso não trocamos produtos com defeito:
1- Desgaste excessivo;
2- Sinais de danos causados por uso inadequado;
3- Sinais de perfuração por objetos pontiagudos e cortantes;
4- Qualquer alteração que oculte as características originais do item.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO:
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 72 horas a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. O valor do frete de REENVIO NESTE CASO, SERÁ POR CONTA DA CANELA CARIOCA.
ATENÇÃO: O FRETE DE REENVIO DO PEDIDO, EM CASO DE DEVOLUÇÃO DOS CORREIOS, POR MOTIVO DE ENDEREÇO CADASTRADO INCORRETAMENTE, SERÁ DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.